quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Confira na reportagem do Fantástico da grande final do concurso Menina Fantástica



Um comentário:

Unknown disse...

eu estava por acaso dando uma olhada nos site de agencia de modelo e por acaso eu vi la mega model eu entrei preenchi o formulario e enviei e depois de uns 5 minutinhos me ligaram
falando que queria agendar uma entrevista comigo eu fui no dia seguinte e quem me atendeu foi o Jorge, eu amei ele achei ele um amor de pessoa. então ele disse para mim ligar la 5hs (eu tinha saido de la umas 16:20) então eu liguei e me falaram q eu tinha sido aprovada e eu teria q fazer um book profissional. Eu vo fazer esse book dia 23 agora e eu estou muito feliz,muito mesmo e muito ansiosa para as fotos e ja virar modelo da mega model. Eu admiro muito as pessoas q trabalham la sao todas muito eficientes educadas(os) e alem de tudo muito atenciosos(as) com as
(os) modelos.Admiro muito voces tambem de brasilia.um grande abraços pra voces